Outubro Rosa

Outubro Rosa

Presidente da ATJ, Laércio Raimundo Bianchi, foi um dos palestrando do evento ‘Outubro Rosa’, da comarca de Fraiburgo, com o tema, ‘Saúde Financeira da Mulher’.  A temática abordada deu ênfase aos quatro pilares que normalmente dificultam que as pessoas prosperem financeiramente:

1º Pilar – A Psicologia do Consumo

2º Pilar – Gratificação Instantânea

3º Pilar – Associações Negativas

4º Pilar – Foco nos Problemas

Há muitas razões que impedem nossa prosperidade financeira, mas a programação social, aliada às nossas crenças, de acordo com muitos estudos, são as principais razões que nos impedem de realizar nossos sonhos.

O presidente da ATJ também será um dos palestrantes do evento da AESC no mês de novembro, com o tema: ‘A Psicologia do Sucesso Pessoal’.

Laércio é formado em Administração e Direito, possuindo pós-graduação em Direito Material e Processual, Direito e Processo do Trabalho, Direito e Processo Previdenciário, Marketing (neuromarketing) e Gestão Estratégica de Negócios.

Também palestraram no evento ‘Outubro Rosa’, a Juíza Diretora da Comarca de Fraiburgo, Dra. Fernanda Pereira Nunes, o médico, Dr. Joni Paulo Redmann e a Psicóloga Dra. Lirdia Rosane Baisch Meira.

 

 

Laércio Bianchi

Deixe uma resposta